quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vá pro inferno!

Não vou ficar falando que eu quero que você seja feliz, eu quero que você se dane! Quero que alguém brinque com você e te jogue fora depois, que nem você fez comigo. Eu quero que você lembre dos meus soluços de choro no telefone toda vez que der merda na sua vida, porque gente que nem você além de se dar mal merece carregar culpa.Você é um bababca! Soletrando: B-A-B-A-C-A!

Não tenho vergonha de te desejar essas coisas, teria vergonha de ser cretina que nem você. Uma hora minha raiva vai passar, mas até ela passar desejo que você broche até pra bater punheta, seu trouxa! Tô recalcada sim, e daí? Tava amando um idiota e descobrir isso é pior que perceber que roubaram a carteira. Fui trocada por um carro popular e um apartamento em São Vicente, ainda se fosse por uma lancha e uma ilha em Angra, beleza. Quem resiste à Angra? Ah, você nem sabe onde fica Angra, desculpa...

E "vamos ser amigos" é o caralho! Quer o que? Ter acesso livre à minha vida? Quer se fazer de legal? Tá querendo ser canalha e politicamente correto ao mesmo tempo? Quer acompanhar o passo a passo da minha fossa via Facebook? Quer esfregar na minha cara o quanto a sua vida é incrível sem mim? Ou você pensa que eu vou dar chance pra você voltar a me comer? Tá vendo como você é babaca? Vá ser amigo da puta que te pariu!

Fique certo que eu vou arrumar outro e que esse é o último dia da minha vida em que eu perco tempo com você.Tenha certeza absoluta que se eu te ver na rua vou trocar de calçada porque não quero nem mais olhar na sua cara, seu desgraçado. E saiba que um dia você vai entender que fez merda, que eu sou incrível e que a sua vida teria mais graça comigo. Nesse dia você vai me procurar, sabe o que eu vou fazer? Mandar você se foder, seu filho da puta!

Aí talvez você crie um blog (que não vai ter acessos) ou escreva uma música (que ninguém vai gravar) para expor suas reflexões de homem idiota. Não, não sobrou nada daqueles desejos de felicidade que eu tinha pra você, esses pensamentos positivos eu dedico para pessoas que não enganam as outras. Que você amadureça o quanto antes pra começar a se arrepender das suas cagadas. Ah, e antes que eu me esqueça, você não foi a melhor transa da minha vida. Vou escrever no Lulu que você precisa treinar mais. E vá pro inferno!

Um comentário:

  1. Nada como um desabafo honesto e refletido para ajudar a regurgitar o que não foi possível digerir.
    E bola pra frente!

    ResponderExcluir